sexta-feira, 30 de abril de 2010

É assim que a banda toca

Não vou escutar os clichês desse coração.

Vou seguir as linhas tortas do meu querer.

Deixar os raios de Sol passarem pela fresta.

Esse samba-enredo dos dias de stand by

Vai continuar tocando.



Não vou dar ouvidos aos chatos

E hipócritas de plantão.

Deixa estar que já passou.

Tudo já vivido agora não é mais que uma sombra.

Só permanece a certeza de que bem ou mal,

Vou continuar escrevendo

Sobre o que eu bem entender.



Tanto faz a última tendência literária

Quem me guia é surdo,

Não lê o jornal do dia

E é extremamente antipático.

E daí que o dia anda cinza

E a umidade relativa do ar anda cada vez mais baixa?

E se as novidades da TV ou dos amigos

Nem surpreendem mais?

Nem ligo se o bolo queimou

Ou se todos os funcionários do mundo

Estão em greve.

Não to nem aí.



Vou continuar existindo paralelamente

Às grandes tragédias – pessoais ou não.

Vou permanecer falando expressões em Inglês

Sem perceber.

Pintando as unhas de vermelho

E defendendo minhas crenças sobre religião, superioridade
Cruzeirense,

Diversidade lingüística e música boa sem rótulos.



Eu mudo mesmo.

Se amanhã descobrir algo novo, lindo

E válido, vou mudar de opinião de novo.

É minha e eu pinto da cor que eu quiser.

Não me importo se me julgarem.

Estamos aí pra isso mesmo...



Mas não venha me falar de verdade

Se você só pratica a
mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário