segunda-feira, 15 de junho de 2009

TPM - Tenho Pressa Mesmo

Tenho pressa mesmo.
Quero que esse sentimentozinho inominável passe.
Não posso mais ouvir as mesmas músicas
no desespero de ouvir seu nome entre a melodia.
Não posso escrever besteiras de madrugada
e achar que o mundo se preocupa com minhas fases.

Tenho pressa mesmo.
Saia.
Me recuso a soltar as lembranças
em nome de uma esperança que brota, se alimenta e sobrevive sabe-se lá do quê.
Tenho crises de sonho
e momentos de racionalidade breves.

Tenho pressa mesmo.
Já mudei os móveis,
o layout,
o twitter,
a playlist do MP4,
a foto do celular...

Tenho pressa mesmo.
Quero atender o telefone e te mandar pro inferno.
Quero pintar minhas unhas de azul.
Quero vestir a minha blusa rasgada do Evanescense.
Quero comprar Häagen-Dazs,
Ler 'Marley e eu',
sentir 'nada',
ir pra próxima festa
e me divertir sem te procurar entre a multidão.

Tenho pressa mesmo.
Sou imediatista.
Quero uma solução pra essa insensatez.
Quero perfumes novos
e fotos novas,
pessoas novas que me façam esquecer suas pequenas opniões.

Tenho pressa mesmo.
Quero esquecer.
Já virou poesia demais.
Já me encheu a paciência.

Porre, macumba, novena, figa, pensamento positivo,
drogas alternativas, posts, corrida,
amigos, ingressos, alienação.
Nada foi suficiente.

Tenho pressa mesmo.
Quero esquecer que escrevi isso.
Quero esquecer que perdi tantas palavras com você.


Aliás, você e o Nando Reis são os culpados:

'PRA VOCE
GUARDEI O AMOR
QUE NUNCA
SOUBE DAR
O AMOR QUE TIVE
E VI SEM ME DEIXAR
SENTIR
SEM CONSEGUIR
PROVAR
SEM ENTREGAR
E REPARTIR
PRA VOCE GUARDEI
O AMOR QUE SEMPRE
QUIS MOSTRAR
O AMOR
QUE VIVE
EM MIM'

Um comentário:

  1. ´´Porre (simbora!), macumba (nem é), novena ( cafooona), figa(alguem ainda faz!!?), pensamento positivo (isso é bom?),
    drogas alternativas (já te disse...), posts, corrida (frenéééética),
    amigos(SÓ-CORRO), ingressos (Chupol na veia), alienação (é gripe?!).
    Nada foi suficiente.´´


    Adaptado.

    Só não concordo com uma coisa.
    Porque devemos concordar em discordar nesse ponto.
    O amor é do amor e o sem-amor é o mais amoroso dos seres.
    Porque ama sem compromisso.
    E ama não ter compromisso com ninguém.
    Seja um Sem-amor.

    ResponderExcluir