segunda-feira, 29 de junho de 2009

Que

Queria dizer tanto mais, mas o tédio e as paredes estão me oprimindo.
Que amanheça logo, que eu me perca em meus compromissos esquecidos, que esqueça a chave e deixe o telefone fora do gancho.
Que o frio começe, que as mentiras se desfaçam, que eu possa sorrir e ignorar que eu sei muito bem os caminhos que meu coração sempre toma.
Que meu estômago pare de doer, que eu recupere a sanidade necessária para decidir, que eu viva esses minutos de chatisse sem atormentar ninguém além de mim mesma e do meu pobre blog lido por ninguém.
Que amanhã eu esteja cansada porque fiquei até tarde ignorando o relógio, ouvindo Leoni e procurando poesia na internet.
Que eu possa esconder as olheiras. Que eu possa caminhar por esse caminho de previsibilidade sem desejos homicidas.
Que a TV não esteja ligada perto de mim, que o quarto se arrume sozinho.
Que não me digam a palavra 'amor' em língua nenhuma que eu possa entender. Vai levar um soco. Vou virar as costas e te deixar agonizar. Eu acho é pouco.
Que o mundo continue surdo para minhas opiniões.... quem liga?!
Que os idiotas continuem achando que eu sou idiota também!
Que a luz vá embora, que o tal do sistema saia fora do ar quando chegar a minha vez!
Que a promoção acabe, que o suco de maracujá encareça!
Que apareça mais uma espinha bem no meio da cara,
que me não me vejam,
que me atropelem com sua hipocrisia,
que se exploda!
Torre, amasse, acabe!
Que se mate, ou encontre alguém pra fazer o serviço.
Que se revele, assuma logo o que tiver que assumir. Odeio covardes!
Que minha cama esteja bem fria quando eu for me deitar hoje. Que meu caderno de poesias esteja sem espaço.
Que esse tédio permaneça,
afinal...

é um porre mesmo!

Um comentário:

  1. ''Ninguém pode calar dentro em mim essa chama que não vai passar.
    É mais forte que eu,
    e não quero dela me afastar.
    Eu não posso explicar quando foi
    e nem quando ela veio.
    Mas só digo o que penso.
    Só faço o que gosto,
    e aquilo que creio.
    E se alguem nao quiser entender,
    ou falar. Pois que fale.
    Eu nao vou me importar com a maldade de quem nada sabe.
    E se alguem interessa saber, sou bem feliz assim.
    Muito mais do que quem já falou, ou vai falar de mim.''

    Muito tempo eu quis trazer essa Rayanna que há muito está presa em uma jaula social.
    Você está fria.
    Tal qual todas as mulheres sensatas.
    Mais racional, mais que antes, pelo menos.
    Eu estou contente por tudo, ou quase.
    Quem é você e o que fez com a velha Rayanna!?
    Espero que tenha dado um fim permanente, porque essa faz o meu mundo mais feliz.
    Mais ensolarado, mais perfeito.
    Mais Rayanna.

    ResponderExcluir