sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Beija a minha boca e me faz esquecer as pequenezas do meu dia.
Me abraça tão forte que posso sentir seu corpo como parte do meu.
Me olha e provoca meus sonhos.
Me deixa sem vontade de ninguém mais além de você.
Seu cheiro embriaga e confunde meus sentidos da maneira mais inexplicável possível.
Consegue me fazer dizer palavras que não são minhas,
me faz querer mais, muito mais do que posso sequer admitir.
Segura minha mão com cuidado
e não me deixa opção senão te querer em overdose,
em todos os momentos domeu dia,
em todas as ocasiões,
probleminhas
e obviedades da vida.
Me diz as palavras certas e me hipnotiza com seu sorriso doce e malicioso.
Me surpreende com sua intensidade,
me enlouquece com seus beijos bem calculados e telefonemas oportunos.
Me mantém amarrada à esse desejo.
Quero, e não nego. Você sabe me tirar de mim mesma.
Não acho explicação para querer sentir seu cuidado e abraços à intervalos medidos pela minha vontade.
Dê fim à essa saga de você.
De uma vez por todas.



(Me recuso a colocar a data certa. Que seja.)








'Eu paro e faço um desejo...'

2 comentários: