sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Waiting

Vou deixar um banquinho ali e ir dormir em casa.
Ou quem sabe pagar alguém pra guardar meu lugar.
Posso me mudar pra lá e esperar bem pacientemente:
talvez um dia a fila se mova, ainda não sei.

Eu poderia fazer uma faixa bem grande
ou escrever 'eu vim aqui só pra te ver/te ter'!
Quem sabe me vestir de amarelo pra chamar mais atenção
ou usar salto alto pra conseguir ver mais além.
Já coloquei meu MP3 na mochila, uns livros e meu caderno de poesia,
acho que vai dar pra ocupar o tempo.
Provavelmente vai fazer frio,a chance de tempestade é muito grande
então já trouxe minha umbrella florida e meu casaco azul.
Tenho um plano perfeito.
Assim que abrirem os portões eu vou sair correndo sem olhar pra trás
vou fechar meus olhos
e me jogar na sua vida.
Seja o que Deus quiser.

Estou mesmo precisando de uma aventura.
Você é o escolhido.
Não deixe que eu me arrependa.





I guess you'd say what can make me feel this way

Nenhum comentário:

Postar um comentário