domingo, 5 de abril de 2009

?!,...;( )

Tantas coisas aqui.
Tantas.
Não consigo continuar.
Aqui.

Não consigo me manter no silêncio do não-pensar.
Essa possibilidade não existe pra mim.

Am I changing something?
Or.... I don't know, I'm just mixing the datails of myself.

Parafraseando, cambeando mis palabras...

Não sei nem em que língua me expresso,nem por quem me mantenho.

Não quero saber
nem des-saber.

Não quero mudar
nem permanecer.

Não quero beijos,nem abraços, nem nada de sentimentalismos.

Não quero dizer a verdade.
Aqui.

2 comentários:

  1. O que precisa é mudar!

    E vamos fazer isso. Together.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray do meu coração!!! Muito lindo seu blog!!!
    Ameiiiii!!!
    Sempre estarei passando por aki e lendo suas poesias e te deixando um recadinho!!!
    Te adoooorooo!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir