quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pedaços

Esqueço.
Quero e não quero dizer o que penso pensar.
É uma desarmonia de contrários que faz sentido pra mim. Quase sempre, at least.

Lembro?
É doce sentir o que eu quero esquecer.
É impressionante ver a beleza na tristeza
que nem vive aqui.
Ela se instala ocasionalmente,
só pra me lembrar o quanto o sorriso é importante.
Me ensina a amar meus amigos intensamente.
Me cobre de certezas.(por mais estranho que pareça)

Sinto.
Sinto e não nego.

Preciso.
Muito.
Overdoses.
Não escondo minha ganância sentimental de ninguém.
Eis aqui a prova irrefutável.

Estou ouvindo
A música que me prepara pra você.

Estou pensando
em maneiras de atingir a completude de quem se basta,
em maneiras de ignorar essa hipocrisia nojenta,
a continuidade da mentira
de quem atravessa meus olhos e sentimentos
sem qualquer pudor,
sem qualquer desejo de completar meu lirismo.

Se me engano?
Me engano sempre
e gosto de respirar aliviada quando descubro a suposta verdade que me acalma,
ou que provoca a liberdade do meu espírito.

Não é muito,
mas o que eu posso dizer agora para mim mesma
e pra você, que lê meu blog porque ficou curioso,
ou porque gostou,
ou porque eu te mandei o link várias vezes
ou mesmo porque você acha isso tudo um porre:

É que as flores sempre voltam a brotar.
Não há inverno sentimental que não tenha fim.
E essas lágrimas?
São só pedaços.... pedaços do auto-conhecimento que constrói a felicidade.

E a liberdade?
Ah.... ela tem gosto de amor próprio.

3 comentários:

  1. Nossa xuxu!!!!! Vc é mara msm

    ResponderExcluir
  2. ´´É que as flores sempre voltam a brotar.
    Não há inverno sentimental que não tenha fim.
    E essas lágrimas?
    São só pedaços.... pedaços do auto-conhecimento que constrói a felicidade.´´
    We shall never forget it.
    We do need to have pacience and hope.
    e sobre a hipocrisia.. how do we sort out them?

    ResponderExcluir