sábado, 11 de abril de 2009

Freak

É estranho não conseguir escolher sobre o que escrever...

É muita oferta,
ou pouca procura da minha parte?

Vasculho essa madrugada em busca de motivos menos óbvios
e palavras já maculadas pelo uso tão melancólico e costumeiro...

É o frio que me incomoda?
Ou é algum tipo de ausência que não sei nomear?

É estranho não sentir meus sentimentos vacilarem ao ouvir minhas
músicas...

Isso é insensibilidade
ou ambição sentimental em alto nível?

É frieza
ou pretensa sabedoria?

É estranho ainda pensar tanto nos mesmos detalhes...

É vontade de viver
ou desejo de ficar parada no tempo de ser quem eu sou em exagero?


Não sei do que falar.
Nem sei muito bem o que quero.

As dúvidas são pertinentes.... as lágrimas também?

Não quero caber em definições (poéticas, politizadas, filosóficas ou espirituais), enfim...

É estranho,
Mas é tempo de algo novo que meu coração anseia,mas ainda não conhece.

3 comentários:

  1. Por ser exato
    O amor não cabe em si
    Por ser encantado
    O amor revela-se
    Por ser amor
    Invade
    E fim.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii!!! Esse eu entendi... rsrs
    Nossa, de onde vem tanta inspiração??
    Vc é uma poeta...
    Sempre estarei passando por aki... Adoroooo vc!!!
    Bejin!!!

    ResponderExcluir
  3. Efeito sanfona...


    está sempre presente..
    so que as vezes some.. outras aumenta.

    ResponderExcluir