quinta-feira, 21 de maio de 2009

Desejo de Ano Novo em Maio

O que eu quero mesmo é um amor que não me deixe escolhas.
Que seja categórico,
possessivo,
que não me conceda livre-arbítrio.
Que me puxe pelo cabelo,
me obrigue a olhar nos olhos e fazer loucuras.
O que eu quero mesmo é um amor
que não me dê saídas,
que me prenda
e jamais me pergunte 'você quer?'
Meus desejos pouco importam,
eu não tenho opção: preciso amar.
E amar muito,
redundantemente.
O que eu quero mesmo é um amor
sem pudor
ou hora marcada.
Sem tréguas ou 'tempos' (ridículos!),
cheio de recaídas e surpresas.
O que eu quero mesmo é um amor
sem precedentes.
Sem bula
ou antídoto.
Que mova meus sorrisos
e me cubra de beijos;
Que me abrace com desejo
e meu roube de mim mesma...
sem direito à resgate.







Que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também.
Oswaldo Montenegro

2 comentários:

  1. ''Ao virar a página, os erros cometidos deixavam de nos incomodar e a partir deles,
    A gente seguia um pouco mais crescido.''

    Feliz ano novo,
    e que tudo, tudo realmente aconteça.
    Mas torço para que os amigos não sejam esquecidos.
    Porque podemos ser tudo e todos. Mas sem amigos, nada seremos.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Caraca xuxu, vc foi fundo hein? Sabe que eu quero um amor desses tb? Um amor avassalador, que rompa todas as estruturas do meu ser e que me faça esquecer até quem eu sou...Um amor que faça parar o mundo! Vc vai ver, a gnt consegue!

    ResponderExcluir