domingo, 24 de maio de 2009

'O mundo está ao contrário e ninguém reparou'

Cada dia mais eu vivo as provas dessa conclusão do Nando Reis.
Continuo me surpreendendo, contudo.
Quase ninguém repara, quase ninguém se importa.
Eu não me conformo.
Jamais me calarei diante do que eu acredito, certo ou não.

Whatever.
Tecla F5 é tão vital...


É muito pouco.
Escrevi muito pouco. Voltei porque eu adoro verborragia.
Nunca que me contenho.
Por que não posso apenas ser assim e encontrar a tal completude de quem se basta?
Minha poesia melancólica,minha doença pelo exagero, pela repetitividade, abraços, chuva e Fernando Pessoa vão continuar imóveis.
Mas o fato é que eu odeio a inércia desses dias de ausência.

Me pego citando frases e recuperando músicas velhas...
Tudo em busca do ar renovado que eu sei que mereço.

Eu preciso merecer.

Tudo misturado.
Está tudo misturado aqui.
Rock, blues, hardcore, pop... Muito mais do que eu posso entender
ou admitir.


Desejos inomináveis.
E ainda assim... o mundo ainda está ao contrário.

Eu permanceço.
upside down











'Eu sou a chuva pra você secar'

Um comentário:

  1. ''Me pego citando frases e recuperando músicas velhas...
    Tudo em busca do ar renovado que eu sei que mereço.''

    Quando renovamos com o velho, buscamos aquela paz de espírito que tínhamos na época do velho.

    ResponderExcluir