sábado, 18 de julho de 2009

Me socorra, antes que a pouca esperança se esvaia em lágrimas.
Me salve dessa seqüência de desastres.
Segure a minha mão e me leve pra um lugar longe do desprezo.
Dói
e dói admitir que dói.
Não consigo me ater a nada mais, porque tudo se esvai.
Não é assim com o resto do mundo.
Tem que ser assim pra mim, é fato consumado, provado e definitivo.
Pode ser muito por tão pouco,mas é o conjunto que machuca.
São as mil razões para ser triste.
É a falta de razão para parar de pensar assim.
Não se trata só dos outros, mas de tudo que está além de mim e o que está aqui dentro.
É muita melancolia. Contida, esmagada.
Onde estão as cem razões pro amor?
Onde está a ausência de explicação que o carinho e a devoção exigem?
Onde estão as partes de mim que já perdi com tanta decepção sequenciada?
Não consigo mais. Por mim, por ninguém, por tudo ou nada.
Meu limite é aqui.

2 comentários:

  1. "Você nunca sabe a força que tem até ser obrigada a usá-la." É uma verdade bem verdadeira. Não existe limite enquanto se está disposta a viver.
    E, acredite, tem muito mais gente na mesma situação do vc imagina. A vida é uma luta constante. Pra todo mundo. É uma questão de perspectiva ;)
    Força! Vc ta indo mais do que bem =)
    Bjus :***

    ResponderExcluir
  2. Sai de ti, menina,
    E vê tua Tristeza
    A apertar teu coração,
    A penetrar em tuas veias,
    Buscando estimular em ti
    A produção de anticorpos.

    Sai de ti, menina,
    E vê tua Tristeza
    A regar teus olhos,
    Direcionar tuas lágrimas
    Como rios que correm
    Na direção de novo horizonte.

    Sai de ti, menina,
    E vê tua Tristeza
    A encher teu travesseiro
    De pedras de insônia,
    Só para que fiques acordada
    Até quebrá-las ao pó e ao vento.

    Sai de ti, menina,
    E vê como a Tristeza,
    Com o dedo na ferida,
    Usa as dores como exemplo
    Para chacoalhar-nos um pouquinho
    E dizer: "MOVA-SE!".

    ResponderExcluir