segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pra você

Como juntar as ausências que preenchem seu coração?
Como uní-las em prol de algo além das lágrimas e mágoa?
Quisera eu poder unir as partes do seu coração com um adesivo definitivo...
Quisera eu poder apagar as lebranças dolorosas.
Que permaneça só o sorriso
e a devoção que a amizade definitivamente exige.
Que permaneça só a calma que a certeza oferece.
Quero secar suas lágrimas
de maneira que elas desaprendam o caminho da sua face.
Quero reparar essa tristeza
para ouvir sua doce risada de novo.
Pra rirmos com ou sem motivo,
pra vivermos esse tempo de sonhos e efemeridades.
Só o tempo revela, cura e supre nossos desejos.
Não adianta questionar...
O tempo vai passar e levar o que não pertence ao
presente nem ao futuro.
Então faça suas malas
e leve só o que ficou de bom.
Existe limite de bagagem
porque o futuro exige espaço...
Intocado, folha em branco, recomeço.
Eu estarei e esperando no desembarque.
Não se preocupe.







Weeping willow,

With your tears running down.

Why do you always weep and frown?

Is it because he left you one day?

Is it because he could not stay?

On your branches he would swing,

Do you long for the happiness,

That day would bring?

He found shelter in your shade,

You thought his laughter would never fade.

Weeping willow stop your tears,

For there is something to calm your fears.

You think death has ripped you forever apart,

But I know he’ll always be in your heart.






Meu melhor amigo. Te reencontrei depois de tanto tempo...
sofro com a possibilidade de te perder para a amargura.
Reaja.
Eu estou aqui com você.

Um comentário: