quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Enrolando

Na verdade eu estou enrolando.
Há horas procuro um tema pro post. Fiquei enrolando... olhei sites fúteis, orkut, li poesia... pura enrolação.
Talvez eu esteja tentando fugir do mesmo que me atormenta: a chatisse de ser/dizer sempre as mesmas coisas.

É uma espécie de tédio e tontura que preencheu esses dias de pré-primavera (mas com mais cara de verão que tudo);
É um cansaço generalizado de quase tudo e todos.
Todos mesmo. Principalmente de mim mesma.

Cansa ser.
Cansa sentir.
(culpa da Monografia também!)


Me enrolo, me controlo mas sempre me extrapolo

nas minhas ações,palavras, expectativas e sonhos.
Não sei me contentar com menos.
Nem com essa enrolação.
Por isso estou tão chata hoje.

Ah, então... cansei desse post tb.


Nada a ver:




mas sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário